Dúvidas Frequentes

1 - Qual o prazo de entrega? De onde os produtos são enviados?

Todos os produtos anunciados em nosso site se encontram no Brasil, em estoque para pronta entrega, com envio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Todos os produtos são postados com SEGURO contra roubo e extravio pelos correios e o comprador acompanha o envio através do CÓDIGO DE RASTREAMENTO, desde a postagem até a entrega do item.  

Veja nossos prazos de entrega:

Sedex - Até 3 dias úteis após a postagem (dependendo do local de entrega) 

Frete Grátis - Em média 10 dias úteis após a postagem (dependendo do local de entrega) 

 

2 - Posso retirar o produto em mãos? Vocês possuem loja física?

A TNS Outlet só trabalha com vendas pela internet, tendo em vista que somos uma loja virtual. Não temos loja para atendimento físico ao público. Enviamos para qualquer lugar do Brasil com toda segurança dos Correios e com frete grátis.

 

3 - A compra é 100% segura ? 

Sim, A sua compra é simples, rápida e 100% segura. Selecione o modelo desejado, após efetuar seu cadastro para entrega do produto selecione a forma de envio (sedex ou frete grátis) e a forma de pagamento que deseja (todos os Cartões em até 12x ou boleto bancário á vista).

Após receber o produto conforme o solicitado VOCÊ LIBERA O PAGAMENTO Á NOSSA LOJA. Por isto é 100% seguro tanto para você quanto para a loja.

  

4 - Estou com dúvidas sobre a originalidade do produto. Caso eu receba e não fique satisfeito, posso cancelar a compra?

Sim. Por estar comprando um produto que não está tocando ou visualizando pessoalmente, asseguramos a você o prazo de 7 dias após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva, você poderá efetuar a trocar ou realizar o cancelamento da compra conforme rege as políticas de troca de nossa loja.  

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC (código do consumidor) de 7 DIAS DO RECEBIMENTO DO ITEM. 

 

5 - Já Devolvi o meu produto, qual o prazo para troca ou cancelamento da compra? 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao centro de distribuíção. Essa analise poderá levar até 20 (vinte) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 20 (vinte) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

6 - Produto com Defeito, Como Trocar? 

 

Os produtos comercializados pela TNS Outlet gozam de 360 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação exclusivamente. 

A solicitação de análise deve ser comunicada via email (relacionamento@tnsoutlet.com.br) em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento e deve conter o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, tamanho e descrição do defeito APRESENTANDO PREVIAMENTE FOTOS APARENTES DO "VíCIO".

Em caso de análise favorável à troca:

Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA : 
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.
  •  

Caso a análise seja contrária à reclamação, o produto será devolvido e as despesas de frete ficarão a cargo do cliente.
 
Que métodos de envio posso utilizar?

O método de envio será por Sedex, E-sedex, Pac ou encomenda normal, de acordo com a disponibilidade.

 

Atendimento de Segunda à Sábado de 09:00 às 20:00 E-mail: relacionamento@tnsoutlet.com.br

Sobre a loja

Ser smart é respirar esporte, moda e tecnologia e disso a TNS Outlet entende: somos e-commerce de moda casual e esportiva, o seu Shopping online. Na sua smartfashion você encontra tudo o que precisa para ficar no estilo, cuidar da saúde e praticar esporte. Com poucos cliques, sem julgamentos você encontra e se encanta com super descontos e ainda recebe rapidinho em todo o Brasil!

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