Produto foi adicionado com sucesso para o seu carrinho de compras.
Carrinho vazio

R$ 0,00

Você não tem itens no seu carrinho.


Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a TNS Outlet criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Através de contato via correio eletrônico (relacionamento@tnsoutlet.com.br), será encaminhado a você a etiqueta com o código de envio, para a realização da logística reversa. O produto entregue aos Correios sem essa etiqueta e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar através de nossos canais de atendimento o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios..

Receba nossas ofertas por e-mail

TOPO
Fale conosco agora!
Maximizar aba
Fale conosco agora! Minimizar aba

Por favor, preencha os dados abaixo para entrar em atendimento: